]

Na tríade perfeita, somamos as partes:
Análise de diferentes mercados, visão estratégica de design aplicado a produtos, serviços e marcas.
Entendimento de como o cliente percebe determinadas questões de valor da sua marca.
Análise estratégica de posicionamento de marca; um olhar criativo para qualquer questão, problema ou desafio a ser enfrentado.
Conhecimento do seu próprio
produto/serviço e do mercado que atua.
Práticas positivas e negativas que o trouxeram até aqui.
Visão do universo que permeia a sua própria operação e know-how sobre seu business.
Em alguns casos, a percepção do que precisa ser feito e executado no projeto criativo.
+
Na maioria das vezes, muito mais forte do que o NOSSO OLHAR e a SUA VISÃO, quem dita as regras é
a PERCEPÇÃO DO USUÁRIO FINAL e a forma como ele consome o seu produto/serviço.
Como ele pesquisa, o que ele entende ou que tipo de experiência ele procura é o que
vai dizer para todos nós qual é o caminho a ser percorrido.
A junção da imagem + paleta de cores + linguagem + mensagem a ser passada
é o inicio desse caminho entre a sua marca e o seu cliente.
